segunda-feira, 1 de março de 2010

1º Culto do ministério de louvor shekinah


Gente o culto foi uma benção, Deus estava presente no meio dos louvores. Eu fiquei muito feliz, pois foram dois meses de intercessão e dedicação por esse trabalho, mas não foram em vão. Fique tão feliz quando via a igreja adorando a Deus, sentindo a presença do Espírito Santo. É muito bom saber que Deus é quem estava sendo cultuado, adorado, e melhor ainda é saber que Ele estava recebendo o nosso louvor e adoração, Ele estava ali, parecia que Deus estava aprovando o nosso culto. Eu sei que Ele merece muito mais, mas nós do ministério do louvor procuramos fazer o melhor que estava ao nosso alcance, e no próximo culto procuraremos nos superar Em Nome de Jesus!

A palavra também foi abençoada, Deus falou muito ao meu coração. Ele nos deu uma palavra de ânimo e conforto nos dizendo "Bem-aventurados os que choram pois esses serão consolados". Deus é perfeito, a palavra veio direto ao meu coração e sabemos que um dia Ele enchugará dos nosso olhos toda lágrima.

OBRIGADA JESUS POR TER O PREVILÉGIO DE TER O SENHOR COMIGO, DE OUVIR A TUA VOZ E ADORAR SUA SANTIDADE... EU TE AMO SENHO!
Se quizer ver as fotos do dia do culto está disponível no blog do ministério de louvor. Dá uma passadinha lá, vc vai gostar!

Um comentário: