terça-feira, 9 de março de 2010

Ministrando em Angras dos Reis

FOI UMA BENÇÃO!!!

Deus estava presente, falando aos corações!

Festividade do grupo de irmães, fui convidada para ministrar a palavra, o tema estava em Romanos 10:15. Quando a líder do grupo me convidou, ela e seu pastor, me disseram que o culto seria com o tema voltado para missões. Eu fiquei muito feliz, pois hoje é preciso alertar a igreja para o trabalho missionário, falar de Jesus as pessoas é algo essencial para a igreja de Cristo. Eu tenho amor por missões.
Este mês de Abril terá um pré-congresso de missões em nossa igreja, direcionado pela matriz, e eu já estou programando tudo, faremos o possível para despertar no coração do povo, a responsabilidade pelas almas.
Voltando ao assunto, eu comecei a ler desesperadamente o versículo tema, e fiquei um tanto frustrada, pois Deus não falara comigo nada naquele versículo, digo, nada de especial pra passar para a igreja. E eu conversava com meu esposo e ele me dizia: Vanessa, esse tema é ótimo, tem várias coisas que podem ser ditas. Eu respondia que sabia disso, mas ainda não tinha ouvido a voz do Espírito Santo me dando certeza. Então eu e meu marido começamos a orar, no mesmo dia. No dia seguinte, pela manhã estava eu, de novo, insistindo no mesmo versículo. Quando achei um papel, escrito alguns trechos de Lucas 10. Fiquei maravilhada com a história, abri a Bíblia e comecei a ler, e automaticamente ouvia o Espírito Santo falando ao meu coração tudo o que Ele queria ensinar para a sua igreja naquele dia e para mim também.
Estudei, e preguei, não foi no versículo tema, mas foi sobre missões. É gratificante ouvir ao término do culto os irmãos dizendo que a partir de então sua visão sobre missões foi mudada, pois Deus o constrangeu através de sua palavra.
É muito bom saber que Deus pode falar com as pessoas através de nós, sermos instrumentos em suas mãos, pois o que fez as pessoas naquela noite se conscientizar que precisavam tomar uma atitude de "apregoador" do evangelho não fui eu, mas sim a palavra de Deus, a voz de Deus através de mim.
GLÓRIA A DEUS, POIS MESMO SEM MERECERMOS ELE NOS USA E NOS CAPACITA PARA SUA OBRA. E EU QUERO A CADA DIA ESTAR NO CENTRO DA TUA VONTADE!
Após a mensagem entoei um louvor, pois o pastor pediu e eu não podia fazer desfeita, aí fiquei sabendo que foi gravado, peguei a gravação e coloquei aí no blog pra vocês. louvar a Deus é bom D+. aí embaixo estão também algumas fotos da ministração da palavra, não liguem pra data, pois a data da máquina estava errada... eita Cristo...rsrs







5 comentários:

  1. A paz do Senhor!
    Princesa do Rei obrigada pela visita.

    É missões algo que alegra o coração do Pai, pois esse é um dos mandamentos, ide e pregai, pois quem convence do juizo, do pecado e da justiça é o Espirito Santo.

    Glória a Deus!

    Que o Senhor continue a usar a sua vida, dia após dia. Que o Senhor seja contigo!

    Te amo em Cristo Jesus!

    Ana Paula Clemente
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e tive uma grata surpresa, pois é muito boa sua iniciativa.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas, experiências ministeriais e pessoais de uma mulher simples como eu.
    Fique na paz e que o Senhor abençôe você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    SOU NOIVA DE CRISTO


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

    José
    ramón...

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida, lindo Blog o seu também! Que Deus te guie sempre!Estou te segindo, viu...bjusss

    ResponderExcluir
  5. olá Vanessa já li o seu comentário e se Deus quiser manteremos contato apartir de agora, nosso blog já esta seguindo a noiva de cristo, fica na paz e apareça para nos visitar.

    ResponderExcluir